Como funciona o Jazigo Garantido?
Após a contratação do plano, o titular se compromete com um desembolso mensal, de acordo com a modalidade escolhida. Com os pagamentos em dia, ocorrendo o óbito, os familiares deverão entrar em contato por meio da nossa Central 24H de Atendimento, de imediato, um dos nossos agentes irá recepcionar essa ligação e dará início ao procedimento necessário para compra do jazigo. O cemitério deverá ser escolhido previamente pela família que também poderá contar com o suporte do nosso agente.
Quem pode contratar o Jazigo Garantido?
Qualquer pessoa até 75 anos de idade na data de adesão ao seguro.
Desde que o titular contrate o plano, poderão ser dependentes:
a) Cônjuge até 75 anos de idade na data de adesão ao plano;
b) Filhos menores de 30 anos de idade, ou ainda, qualquer idade, quando incapacitados física ou mentalmente para o trabalho;
c) Pais do titular até 80 anos de idade na data de adesão ao plano, indicados nesse bilhete; e
d) Sogros do titular até 80 anos de idade na data de adesão ao plano, indicados nesse bilhete.
Existe taxa de adesão?
Não, o Jazigo Garantido não tem taxa de adesão. É necessário realizar apenas o pagamento da primeira parcela para que haja a efetivação do contrato.
Ao adquirir um jazigo, ele será meu para sempre?
Sim, após a aquisição de um jazigo, ele passa a pertencer a você e aos seus sucessores, desde que o pagamento da manutenção esteja em dia.
Lembramos que o seguro cobrirá a manutenção pelo período de 1 ano, após este período o custeio será de responsabilidade dos familiares.
Existem carências nas coberturas?
A carência é de 180 dias, contados a partir da data do 1º pagamento, exceto para eventos decorrentes de suicídio ou sua tentativa, quando o presente seguro terá um “Período de Carência” de 24 (vinte e quatro) meses, contados do início de vigência.
Quero contratar, qual o procedimento?
O procedimento é simples, basta acessar o nosso site, escolher a opção que mais se adequa ao seu perfil familiar e clicar no link ‘’Contrate Online’’, após preencher e confirmar os seus dados e de seus dependentes, o seu plano já estará contratado. Você receberá um e-mail de confirmação em alguns minutos.
Quantos seguros poderão ser contratados por pessoa?
Cada cliente poderá adquirir 1 Seguro de Jazigo.
Qual a vigência da cobertura do meu Jazigo Garantido?
A vigência tem início 24 (vinte e quatro) horas da data do pagamento da primeira parcela do prêmio e possui duração de 12 (doze) meses.
Posso colocar dependentes de outros estados?
O Jazigo Garantido possui abrangência nacional, com isso, um familiar que reside em outro estado, pode ser incluso.
Posso escolher o cemitério?
Sim, com o Jazigo Garantido, você e seus familiares têm liberdade de escolha, podendo optar por cemitérios públicos ou particulares em todo território nacional, desde que este possua disponibilidade de jazigo para aquisição.
Como acionar a cobertura do Jazigo Garantido em caso de óbito?
O acionamento do Jazigo Garantido deve ser feito por meio da nossa central 24h de atendimento, por meio do N° contido na carteirinha. Ao comunicar o óbito, um dos nossos agentes especializados, se encarregará dos trâmites necessários.
O que será disponibilizado ao segurado após a contratação do seguro?
Após a contratação do seguro, será disponibilizado o Bilhete Individual do Seguro (documento que comprova a contratação do seguro) por e-mail e ambiente logado para consulta dos dados do seu seguro a qualquer momento.
Como posso visualizar os dados do meu grupo familiar, contrato, histórico de pagamentos?
Todas as informações referentes ao seu contrato, como nome de dependentes, pagamentos ou 2ª via de boletos, além de informações e Bilhete Individual do Jazigo Garantido podem ser conferidos por meio do painel do cliente acessando o Menu em nosso site ou através do link cliente.amarassist.com.br
O acesso se dá por meio do login = CPF do titular e senha = RG do titular do plano.
O que acontece se o segurado não pagar a 1ª parcela do seguro?
Na impossibilidade do pagamento da 1ª parcela, o seguro não será efetivado.
O segurado poderá desistir da compra do seguro?
O segurado poderá desistir da contratação do seguro no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de emissão do bilhete de seguro.
A realização do cancelamento por arrependimento será via Centrais de atendimento e se houver pagamento de prêmio, os valores serão integralmente devolvidos e será encerrada a vigência do seguro.